MATERIAL ESCOLAR 2015 TIJUCAS

Lanchonete e Petiscaria AlflenHotel e Churrascaria RosiniChurrascaria CansianA Van Itinerante parou, mais funcionários, vem de encontro para retirar seus kits de Material Escolar.Restaurante D'GustareAonde a Van Itinerante passa, reconhecida já, pelo trabalho ano a ano, paramos e entregamos aos funcionários com seus filhos.Blue Brasil Lanchonete e PizzariaHotel Pousada do ValeChurrascaria MorretesRestaurante e Lanchonete RosiniAs estrelas de todo esse empenho na entrega, são as crianças.A mãezinha pegando material para seu filhinho, e logo, logo a segonha esta chegando, da Restaurante e Lanchonete RosiniFuturo de nosso país, em grande parte são as mulheres, elas representam o esforço, dia a dia, na busca do alimento para seus filhos, e a entrega do Material Escolar, representa um pouco de nossa parcela para que tudo isso, futuro melhor.Caseirinha RestauranteChurrascaria GuarnieriChurrascaria Tradição
LEGISLAÇÃO CAIXA ECONOMICA FEDERAL PIS Feriados Municipais Ministério do Trabalho Webmail
Sindicato dos Empregados dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Itapema e Região
Rua 120, nº 136 - Ed. Estrela Azul, Sala 02, 104 e 105 - Centro - CEP 88220-000 - Itapema - SC
DIRETA SISTEMAS - Direta Web Developer - 2018